quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Projeto Capacitar para Prevenir: Multiplicadores da Campanha de Valorização da Vida participa do Desfile Cívico no dia 20 de setembro

O Projeto Capacitar para Prevenir: Multiplicadores da Campanha de Valorização da Vida participou do desfile cívico do município de Crissiumal que aconteceu no dia 20 de setembro.


Participaram do desfile representes das turmas de alunos e de pais do projeto, os quais representaram as escolas envolvidas no projeto através de placas com os nomes das escolas, como também, trouxeram palavras relacionadas aos temas trabalhados nas oficinas. Além disto, foram representadas as aulas de dança do GEMP, através de alunos, que vestidos com trajes alemães realizaram apresentação de dança na avenida.


Na oportunidade foi possível ter uma amostra do público atendido pelo projeto, além de aspectos considerados importantes na prevenção ao uso de drogas.
A participação do projeto no desfile foi avaliada de forma positiva, tendo em vista que uma parcela maior da população pode visualizar alguns aspectos do projeto, o qual se trata de um trabalho extremamente importante na prevenção ao uso de drogas, no entanto, ainda pouco conhecido pela população.
























Sem comentários:

Enviar um comentário