quarta-feira, 26 de julho de 2017

Projeto Capacitar para Prevenir: Multiplicadores da Campanha de Valorização da Vida realiza Ação Intergeracional através da Terceira Festa Caipira do Comad Juvenil

O Projeto Capacitar para Prevenir: Multiplicadores da Campanha de Valorização da Vida realizou no dia 13/07/2017, Ação Intergeracional através da Terceira Festa Caipira, que aconteceu no Centro Social do Idoso de Crissiumal - CESIC.


O evento teve o objetivo de promover a interação entre as turmas do COMAD JUVENIL e o grupo da terceira idade, bem como proporcionar um momento de diversão e descontração.
A Terceira Festa Caipira contou com apresentações de divertidas quadrilhas caipiras por parte dos idosos e dos alunos do Projeto. Além disso, ocorreram outras atrações, como, desfile e escolha do melhor casal caipira, pescaria, correio elegante, quitutes gratuitos e brincadeiras, que proporcionaram muita diversão aos participantes.
Na oportunidade, aconteceu ainda, a entrega do kit de materiais aos alunos do COMAD JUVENIL, o qual foi composto por mochila, estojo, boné, squeeze e régua personalizadas do Projeto Capacitar para Prevenir.
O evento foi avaliado como um sucesso, tendo em vista que houve uma boa interação entre os alunos e o grupo de idosos, bem como, o fato de este estar repleto de atrativos, envolvendo os participantes em diversas atividades. Sendo possível perceber a alegria de todos com o evento.





Fonte: Gabriela Cavalheiro, Marciele Lardini, Veranice Zingler - Projeto Capacitar para Prevenir

Fotos: Projeto Capacitar para Prevenir

Postado: Guilherme Lanz - Projeto Capacitar para Prevenir

Siga nos no facebook: facebook.com/comadjuvenil

Para quaisquer dúvida, entre em contato conosco - projetocapacitareprevenir@crissiumal-rs.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário