segunda-feira, 3 de julho de 2017

Projeto Capacitar para Prevenir realiza 5ª Mateada pela Vida


O Projeto Capacitar para Prevenir: Multiplicadores da Campanha de Valorização da Vida realizou no dia 25 de Junho na Praça da Matriz a 5° Mateada Pela Vida alusivo ao dia 26 de Junho o qual marca o Dia Internacional de Combate às Drogas.
O evento teve o intuito de informar as famílias criciumalenses quanto a importância da prevenção e combate ao uso de Drogas, bem como divulgar as ações que as turmas do COMAD JUVENIL veem desenvolvendo durante o ano.
A 5° Mateada Pela Vida contou com diversas atrações artísticas, pintura no rosto, pipoca premiada e algodão doce gratuitos, muitos brinquedos infláveis e prática de arvorismo que fez a alegria da criançada e também o Pedágios Educativo, o qual os alunos estiveram entregando material informativo sobre a Campanha de Valorização da Vida e a prevenção ao uso de drogas para os motoristas.
     O evento levou mais de 1000 (mil) pessoas para a praça no domingo, e observando os comentários da comunidade e a avaliação dos alunos a 5° Mateada Pela vida foi um sucesso, pois os mesmos relatam que o evento estava bem organizado, com muitas atrações e informações e manifestaram o desejo de ter mais eventos como esse em nosso município. 

Fonte: Marcieli Lardini - Projeto Capacitar para Prevenir

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Postado: Guilherme Lanz - Projeto Capacitar para Prevenir

Siga nos no facebook - facebook.com/comadjuvenil


Para quaisquer dúvida, entre em contato conosco - projetocapacitareprevenir@crissiumal-rs.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário